.

.

.

.
.
.
.

dezembro 04, 2012

Feira Cultural do Programa mais Educação


Feira Cultural do Programa Mais Educação



Alunos do 1º turno Mais Educação
No dia 29 de novembro foi realizada a Feira Cultural do Programa Mais Educação nos três turnos, no primeiro turno às 8:00h no segundo turno às 12:00h e no terceiro turno às 14:00h.
Todos os  alunos foram convidados a participar das oficinas 
Alunos do 1º turno Mais Educação


( matemática, artesanato,letramento e leitura,pst) os alunos que fazem parte do Mais Educação fizeram apresentações de dança, as meninas balé e os meninos hip hop,  nos três turnos, os responsáveis dos alunos do Programa Mais Educação compareceram para assistir as apresentações de dança.



Alunos do 2º Turno
Mais Educação



Apresentações de Dança



Alunos do 2º turno Mais Educação
Alunos do 2º turno Mais Educação




















O objetivo da Feira Cultural é permitir aos alunos que não fazem parte do Programa conhecer os trabalhos desenvolvidos nas oficinas, além de ser a culminância de todo trabalho realizado  ao longo do ano com os alunos do Mais Educação   .



Alunos do 3º turno









As turmas participaram de um rodízio (5 turmas por turno) ,ao final do rodízio os alunos  foram para o pátio assistir as apresentações de dança.





















OFICINA DE ARTESANATO


Nessa postagem também é de extrema relevância destacar a participação de um dos nossos alunos com necessidades especiais, esse aluno chamado Júlio tem o diagnóstico de autismo .
Aluno Julio com a professora Fátima
Julio estuda aqui na Felipe Camarão desde a Ed. Infantil, hoje já está sendo direcionado ao 4ºano, o mesmo é acompanhado pela professora Fátima que o recebeu no 1º ano e que o acompanha desde então.
Podemos afirmar que houve um grande desenvolvimento e integração do Julio, graças a dedicação da sua professora e a parceria de sua família que vem sendo fundamental para a solidificação do trabalho realizado.





Aluno Julio com colegas de turma

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário